sexta-feira, 16 de setembro de 2011

100 Seguidores

*-*

Queridos(as), agradeço a Deus por todos vocês, e agradeço a vocês por ... bem ... vocês mesmos!
Hoje, quando abri meu blog, levei um susto!
100 seguidores!
Nossa! Parece até que foi ontem que eu estava publicando o primeiro post aqui no blog.
É, o tempo passa muito rápido.

Eu sempre estou orando para que Deus através desse pequenino cantinho na internet possa estar abençoando e mudando vidas de muitas pessoas, e ao ver que o blog tem 100 seguidores fiquei muito, muito feliz pois Deus tem atendido as minhas orações.

Que Deus continue abençoando a todos nós,
Amém.

7 comentários:

  1. graças a Deus ainda lembro quando ele so tinha 12 seguidores!

    ResponderExcluir
  2. Parabéeenss!
    Vc e o blog merecem,que este cantinho continue abençoando vidas!
    Bom final de semana!
    http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns irmã!
    Eu ainda chego nos 100 com fé em Deus!
    Tem selinho pra vc lá no blog.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Seguindo!
    Segue de volta?
    Bjss

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parabéns e que venham mais 100! lembre-se da responsa deste espaço viu! não permita que ninguem sai daqui sem receber as palavras de vida!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e que Deus venha te usar mais e mais, para que você possa ganhar muitas almas pra Jesus!

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...