sexta-feira, 8 de abril de 2011

< Som no Blog >

Oieeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Que saudades!!!!
  Pois é, faz tempo neh rsrs... desculpem viu gente, mais eu to meio sem tempo pra postar. Mas eu não vou abandonar o blog, ok? Se eu demorar pra publicar é porque tenho motivos!!
  Mas vamos lá... A música do <Som no Blog> de hoje é do Toby Mac, Captured.
  Eu descobri o Toby Mac a pouco tempo. Na verdade eu já tinha ouvido falar dele mas nunca me interessei em ouvir alguma música dele. Um dia minha amiga me mostrou uma música dele que eu gostei muito  nem lembro qual... , daí eu comecei a escutar e trouxe uma que eu achei bem legal pra vcs ouvirem.
  Olha, eu procurei mas não achei nenhum vídeo dessa música e a tradução já no vídeo, por isso trouxe a tradução separada.

Então, é isso... espero que gostem da música =)

BjusBjus...


 

Capturado

Tudo o que eu quero fazer
Tudo o que eu quero fazer

Eu sou Seu prisioneiro por escolha
Vou descansar aos Seus pés
E eu levantarei minha voz somente
Quando Você quiser que eu cante
É a beleza de Seu revestimento que rouba meu coração

Se eu devo morrer antes de acordar
Eu oro ao Senhor para pegar minha alma
Se eu devo ter um sono tranquilo
Eu quero acordar aos pés do meu Pai

Tudo que eu quero fazer está em Você
Você me capturou
Pelo seu amor
Tudo o que eu fazer é ficar aqui com Você
Você me raptou
Não posso conseguir o suficiente

Vamos lá
O sol está nascendo
O sono está nos meus olhos
O orvalho está no chão
A noite está disfarçada
Há esperança no ar
Estou com uma nova oração
A montanha azul está clareando minha percepção
Eu recompenso
Tudo está fazendo sentido
Como sangue nas minhas veias
Você é meu sustento
Um momento de confiança
O eu torna-se nós
O nós torna-se um
Seu presente é minha rajada de vento
Até nos encontrarmos de novo

Então fé, não me abandone agora
Se você tocar meu coração
Pode senti-lo batendo fortemente
Então fé, não me abandone agora (3x)

Você me tem, e Você não me deixará partir

Um comentário:

  1. TOBY MAC AMOOOOOOOO!!! LINDA MÚSICA BELA ESCOLHA DEUS TE ABENÇOE MUITO E ÓTIMA SEMANA PARA VC!

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...