terça-feira, 26 de abril de 2011

Hei Você!



  Quando te acordei hoje pela manhã, pouco antes do despertador tocar - lembra?
Eu desejei de todo meu coração que você batesse um rápido papo comigo antes do stress do dia.
Com prazer eu teria te encorajado.
Mas, eu vi que você estava com a mente cheia de preocupações.
Você ficou se perguntando o que deveria comer, o que deveria vestir.
  Quando você estava debaixo do chuveiro, eu bem que teria ficado feliz, se você me dissesse um bom dia.
Eu teria pelo menos piscado para você. 
Mas, a tua cabeça estava tão cheia de outras coisas.
  Quando você estava no caminho para a escola teria dado tempo de falar comigo, mas você preferiu ficar com o seu fone de ouvido ligado.
Eu gosto de música. Eu a inventei.
Teria curtido com você a sua música preferida.
A segunda estrofe faz lembrar algo que também está escrito na Bíblia.
- Teria tido prazer em te mostrar.
  Quando as cinco horas de aula tinham passado, você estava tão exausto. Não é de admirar!
Eu tinha esperanças que após o almoço pudéssemos gastar um tempinho juntos.
Você poderia ler a Bíblia.
Eu teria te renovado com amor.
Mas, você ligou a televisão.
Ela parece ser tua grande amiga.
Você gasta bastante tempo diante dela.
Eu pensei que você certamente estaria descansado o suficiente para que pudéssemos conversar um pouco.
Mas, você tinha muitas tarefas escolares, que certamente não estavam fáceis.
  Amanhã você vai fazer aquele trabalho de matemática.
Quando você estava escovando os dentes, você pensou nele.
E você já estava bem cansado.
Provavelmente, você nem percebeu que eu estava o tempo todo ao seu lado.
Te esperando pacientemente.
Todos os dias eu espero que você sorria para mim.
Que você peça minha ajuda, que você me dê em pouco do seu tempo.
Eu te amo e queria muito poder te presentear ainda mais.
Comigo a tua vida poderia ser muito mais emocionante.
Mas, eu sou um cavalheiro.
Eu não forço a barra.
 Amanhã será um novo dia.
E eu novamente estarei esperando
Que você venha até mim.

Teu amigo,
  Jesus.


Retirado do livro "Quando Teens Oram...Deus faz Milagres" de Anja Schäfer

6 comentários:

  1. ooi, A paz do Senhor, por eu sempre lhe visitar e gostar muitissimo de seu blog,
    lhe convido a pegar seu selinho no qual separei para ti em meu blog
    e não esqueça de manter as regras.

    http://universalpentecostal.blogspot.com/2011/04/esses-selinhos-ganhamos-do-blog.html

    Fique com Deus, e que Ele te Abençoe muito..

    ResponderExcluir
  2. Ei querida! Apaixonei com esse texto e já vou caçar esse livro pra comprar viu xD'

    Muito obrigada pelo seliinho *-* Deus abençoe sua vida, seu ministério, sua família, escola, casa... TUDO!
    Beijoos'

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho linda, já postei no meu Blog, tá na página "Selinhos"...bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada viu Thally, o selinho já está na pagina dos selinhos ** Deus te abençoe!!

    Obrigada viu Ana, igualmente. Que Deus te abençoe muuuuito!!

    Bjus&Bjus pra vcs lindas!!

    ResponderExcluir
  5. É...eu deveria ser mais grata a Ele por tudo que me faz..........
    Ps...muito bom esse blog...the best!

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...