quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

< Som no Blog >

Oi meninas!!
Nossa, faz um tempão que eu não publico mais um <Som no Blog>, né.
Mais estamos aqui pra isso!!
A música de hoje é a "Slow Fade", da banda "Casting Crowns".
Essa música falou muito comigo. Quando eu a escutava, um versículo veio a minha mente:

"Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos
 dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar,
 até onde sua vista alcançar; mas saiba que
 por todas essas coisas Deus o trará a julgamento".
Eclesiastes 11:9

Espero que essa música te faça pensar na sua vida e como está agindo. Responda a você mesma: eu estou me deixando levar pelo pecado e fazendo o que eu quero da minha vida, ou eu estou resistindo e fazendo a vontade de Deus?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...