segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pai, meu Pai

  Esses dias eu estava lendo a bíblia e me deparei com este versículo:
                              
 "Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo
poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: 'Pai, meu Pai' ". Romanos 8:15b

  Quando eu li este versículo, uma sensação de alegria e paz tomou conta de mim. Essa frasezinha ficou na minha cabeça: "e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: 'Pai, meu Pai' ".
  Pense no seus pais, no amor que eles sentem por você, em tudo que fizeram por você, nas vezes que deixaram de lado o conforto deles para te oferecer o conforto. Isso tudo é muito valioso, não é mesmo?
Deus também te ama muito, criou tudo o que existe para você e deu seu próprio filho, seu único filho, pra te oferecer algo que você não merece: a vida eterna.
  Mas às vezes os nossos pais nos decepcionam, às vezes fazem coisas injustas e erram (mesmo que na minoria das vezes). Eles erram como qualquer ser humano.
  Deus nunca errou, nunca te abandonou e você pode contar com Ele sempre, porque Ele te ama acima de tudo e quer te receber como sua filha.

  Quando uma criança é adotada, os pais adotivos assinam documentos. Apenas com esses documentos que o Cicrano é filho de Beltrano e Fulana. Na nossa vida espiritual também é assim. Os documentos são o Espírito Santo que nós recebemos quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador e nos tornamos filhos de Deus. É o Espírito que age na nossa vida e mostra às outras pessoas que somos filhos e filhas do Criador. Como diz no versículo:

"O Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo
poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: 'Pai, meu Pai' ".



< Não disperdice a chance de se tornar filha de quem criou as estrelas >






5 comentários:

  1. < Não disperdice a chance de se tornar filha de quem criou as estrelas > lindo!

    ResponderExcluir
  2. Pai, meu pai. Nosso pai o Deus forte e poderoso.
    Louvado seja o nosso criador.
    Beijo. ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu sempre paro pra pensar o quanto Deus cuida de mim =D de todos os nomes que podemos chamar a Deus, o meu preferido é 'pai' (:

    beijos.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...