domingo, 12 de dezembro de 2010

O Conselho de Deus


   Muitas pessoas fazem tudo o que querem na hora que querem, não pensam nas consequências nem buscam o conselho de um amigo, ou dos pais, ou de Deus.  
  Muitas pessoas fazem o que acham que está certo, não busca o conselho de Deus nem a sua vontade. Quando fazem isso, acabam fazendo o que não agrada a Ele.
 "Mas acrescentou: peço-te que busques primeiro o conselho do Senhor" (1 Reis 22:5).
  Nós as vezes não damos importância para o que está escrito na Bíblia e fazemos o que queremos. Não buscamos o conselho do Senhor, o que Ele quer de nós, o que agrada a Ele. E tudo isso, está ao nosso alcance, é só ler a Bíblia.
  Ele quer que você o consulte em tudo que irá fazer, mesmo que seja uma coisa pequena.

Bjus ***

Um comentário:

  1. É verdade querida! Devemos sempre orar e pedir direcionamento ao Senhor, pois somente Ele é quem pode nos conduzir ao bom caminho.
    Paz de Cristo esteja sobre ti.
    Meu beijo;*

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...