quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Esfoliantes caseiros

Oi meninas. Hoje eu trouxe umas diquinhas d beleza pra vcs: esfoliantes caseiros .
São super fáceis de fazer, eu já experimentei o de mel com açucar e aprovei.

Esfoliante de açucar:
 •  Misture uma colher de açuçar cristal com uma colher de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares e enxagué com abundância. Ideal para pele com cravos, mas não é recomedável para pele séncivel, pois pode ocsinoar vermelhidão.

Esfoliante de aveia: 
•   Misture 2 colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Em seguida passe com movimentos circulares e enxague com abundância. Indicado para peles mais sensíveis, além disso a aveia nutre a pele.



Experimente também e diga o que achou.
LEMBRANDO QUE N SE DEVE FAZER ESFOLIAÇÃO MAIS DE 1 VEZ POR SEMANA!!!!
Bjus **



3 comentários:

  1. uso muito o esfoliante com açucar e mel mas ele nao esta sendo eficaz para meu corpo pré-pós depilação. Queria uma receita nova de um esfoliante que ajude a desencravar os pelos

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu já usei mel e açúcar no rosto, não melhorou muito mas fez efeito. Hoje eu uso o esfoliante da
    Avon xD

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar o que quiser, aprovando ou desaprovando a postagem. Apenas peço que você seja educado no que você comentar e peço que não coloque apenas o link do seu blog. Comentários inapropriados não serão publicados.
Quem quiser parceria, há a página "Parceiros" feita para isso, portanto peço que você comente lá, para ficar mais organizado. :)
Beijos e que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...